Smart Bit
 

 

Preço diferente na Loja ou a loja não tem o produto? Faça sua queixa AQUI!

Clique aqui para ver mapa do local da loja

Razão Social: Smart Bit Comércio de Informática Ltda
Endereço: Av. Rio Branco, 156 Sobreloja 340 - 3º piso
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
CEP: 20040-003
Telefone1: (21)2220-9944
Telefone2: (21)2544-1811
Site: www.smartbitcomputadores.com.br
CNPJ: 08.017.778/0001-15

Todos os valores, anunciados, já estão com desconto para pagamento em dinheiro. Além disso, esta tabela de preços é exclusiva para os clientes deste site. Sendo assim, solicitamos informar ao vendedor, no momento da compra, que se trata de um cliente do site.

 

Formas de pagamento

 - Dinheiro;

 - Transferência Bancária (Itaú e Bradesco).

 - Cartões de Crédito e Débito (sem desconto - consulte);

 - Não aceitamos cheques.

   **Em alguns casos, trabalhamos com parcelamento no Cartão de Crédito (consulte condições).

 

RESERVAS

As reservas terão duração máxima de 02 horas. Após esse período, o produto sairá da reserva automaticamente. Para alguns produtos, a reserva não está disponível (consulte).

 

Garantia / Trocas

Em conformidade com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC), apenas serão trocados produtos com DEFEITO. Sendo assim, solicitamos que o cliente se certifique bem, previamente, do produto que está comprando, uma vez que não serão efetuadas trocas de produtos comprados por engano ou as chamadas “trocas por desistência” (não existe obrigatoriedade legal para esse tipo de troca).

 

Os produtos possuem garantia apenas contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Qualquer dano (seja ele físico ou por mau uso do produto) efetuado após a compra, implicará, imediatamente, na perda total da garantia.

 

Nenhum produto será trocado de imediato. Todos os produtos ficarão na loja, pelo prazo necessário, para que sejam feitos os testes que possam comprovar o defeito alegado pelo cliente (respeitando o prazo máximo de 30 dias, estipulado por LEI).

 

O prazo de garantia de nossos produtos consta na própria Nota Fiscal. Lembramos que alguns produtos possuem garantia maior (Garantia do Fabricante). Nestes casos, as trocas deverão ser efetuadas diretamente entre o cliente e o próprio fabricante.

 

Para utilizar a garantia do produto serão exigidos que:

   - Seja apresentada a Nota Fiscal do produto;

   - Seja apresentada a embalagem completa, assim como todos os acessórios do produto;

   - O produto esteja no mesmo estado, físico e de conservação, em que foi vendido;

   - A etiqueta de garantia esteja inviolada;

   - O produto esteja dentro do prazo de garantia que consta da Nota Fiscal.

 

O não cumprimento de qualquer um dos itens, acima relacionados, implicará na perda da garantia.

mudar

Para ver todas as ofertas desta loja no BoaDica, digite o código mostrado acima:

Informe à loja que pesquisou no BoaDica. Alguns dos preços são especiais para usuários do site.
Este é um site de PESQUISA DE PREÇOS. Confirmar preços e disponibilidade diretamente com a Loja.
Este site contém preços inseridos pelas próprias empresas.
Não demore entre a consulta online e a efetiva compra do produto pois devido as variações do dólar, os preços colocados pelos lojistas poderão sofrer variações com maior freqüência.
Em possível erro de digitação, reservamo-nos o direito de correção.
Antes de usufruir de nossos serviços leia nosso Termo de Uso. E só utilize as informações aqui contidas caso esteja de acordo.
EXIJA E GUARDE A NOTA FISCAL! É seu DIREITO e sua ÚNICA garantia LEGAL da compra do produto!
Informe-se junto ao lojista sobre a origem do Equipamento.
Em alguns casos produtos não fabricados no Brasil não possuem garantia do Fabricante aqui no país!

Início