Página Inicial



twitter

Facebook

  Programas
|

Detalhes do Programa.

OS X Recovery Disk Assistant

Incorporada ao OS X, a Recuperação do OS X permite reparar discos ou reinstalar o OS X sem a necessidade de um disco físico.

O Assistente do Disco de Recuperação do OS X permite criar a Recuperação do OS X em uma unidade externa que tenha os mesmo recursos que a Recuperação do OS X: reinstalar o OS X, reparar o disco usando o Utilitário de Disco, restaurar a partir de um backup do Time Machine ou navegar na Internet com o Safari.

Nota: para criar uma recuperação externa do OS X usando o Assistente de Recuperação, o Mac deve ter um disco rígido de recuperação.

Para criar uma recuperação externa do OS X, baixe o aplicativo Assistente do Disco de Recuperação do OS X. Conecte uma unidade externa, abra o Assistente do Disco de Recuperação do OS X, selecione a unidade em que você quer instalar e siga as instruções na tela.

Após a conclusão do Assistente do Disco de Recuperação do OS X, a nova partição poderá ser vista no Finder ou no Utilitário de Disco. Para acessar a Recuperação do OS X, reinicie o computador mantendo a tecla Opção pressionada. Selecione o disco rígido de recuperação no Gerenciador de Inicialização.

homepage: http://support.apple.com/kb/DL1433

Empresa: Apple
Homepage: http://www,apple.com

Custo: Freeware

Idioma: Versão em Português versão em português

Sistemas: Apple OS X Lion

Tamanho: 1,07 MB

Indique este programa: Indique este programa para um amigo

Caso você queira dar sua opinião sobre este programa, clique aqui
(é necessário estar cadastrado, se não se cadastrou ainda no BoaDica, clique aqui)

 

 

 

VOLTAR