Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK BRASIL DEVE TRIPLICAR O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS DEDICADOS A PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

26/03/2013

O Facebook Brasil vai triplicar o número de funcionários dedicados a pequenas e médias empresas ao longo deste ano. No momento, a equipe conta com 4 profissionais, e a rede social espera ampliar o time para 12 profissionais, com foco em marketing, vendas e operações.

A executiva Paula Bellizia, que saiu da Microsoft para integrar a divisão de pequenas e médias empresas do Facebook na América Latina, afirma que esse é um dos segmentos mais lucrativos para o Facebook no mundo.

- Mais de 15 milhões de organizações têm uma página ou presença no Facebook. Esse volume cresceu 25% nos últimos seis meses - afirmou a executiva.

Bellizia tem a missão de expandir o programa "Rota de Sucesso", lançado em agosto, que tem como foco orientar e prestar consultoria de estratégias de marketing e vendas a pequenos empreendedores, na rede social.

Segundo ela, segmentos como entretenimento, educação e e-commerce são os que mais se destacam no Facebook For Business.

O programa "Rota de Sucesso" também conta com um serviço de atendimento personalizado à pequena empresa. O serviço dura quatro semanas, e é oferecido para as empresas que se comprometerem a investir cerca de R$ 50 por dia em publicidade.

Mais de 300 mil página, em todo o mundo, promoveram 2,5 milhões de posts pagos desde junho de 2012. O custo inicial de um post pago é de US$ 10.
 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar