Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APENAS 5% DOS INTERNAUTAS USA REDES SOCIAIS PARA PROTESTAR, DIZ PESQUISA

21/03/2013

Pesquisa com mais de 1,1 mil internautas brasileiros revela que, apesar do avanço das redes sociais no País, apenas 5% dos consumidores as utilizam para protestar. 

De acordo com painel da eCGlobal.com, cerca de 85% dos brasileiros conhecem os seus direitos enquanto consumidores e 87% sabem quais são os órgãos públicos que os protegem. Na opinião desses consumidores, 76% das empresas brasileiras não respeitam os seus direitos e 69% deles já teve problemas com algum produto ou serviço.

Sobre as empresas que não respeitam os direitos do consumidor, os serviços apontados como mais problemáticos no TOP 3 foram: Telefonia Celular (com 64%), Internet (com 13%) e TV paga (com 9% dos votos). Quanto as reclamações, outra informação importante para se observar são os canais por onde esses consumidores costumam reclamar: 70% deles costumam registrar suas queixas através das Centrais de Atendimento.

Veja mais no infográfico abaixo:

redes_reclama

 
 
Fonte: Idgnow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar