Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM CHEGA A 10 MIL CLIENTES NA BANDA LARGA ULTRARRÁPIDA EM SP

18/03/2013

Em comunicado à imprensa, a TIM informa que a oferta de banda larga ultrarrápida fechou 2012 com 10 mil clientes instalados, sendo responsável por 70% do crescimento do mercado de internet ultrarrápida (acima de 34 Mbps) no quarto trimestre de 2012.  A Live TIM – tecnologia baseada em fibra óptica – está disponível em uma área que alcança mais de 500 mil domicílios na capital paulista e oferece conexões de 35 Mbps e 50 Mbps de velocidade para download.

De acordo com pesquisa realizada pela empresa de análise Point Topic, ao menos 19,7% das 635 milhões de conexões em banda larga feitas no mundo até o terceiro trimestre do ano passado utilizavam essa tecnologia. Isolando somente o acumulado dos nove primeiros meses de 2012, foram 54 milhões de novos acessos de banda larga, dos quais a fibra respondeu por quase a metade (48%, sendo 26 milhões de conexões).

Além da cidade de São Paulo, a TIM também oferece o serviço no Rio de Janeiro e em Duque de Caixas. Até 2015, a operadora pretende quadruplicar a cobertura da sua banda larga fixa para mais de 2 milhões de domicílios conectados. No Brasil, a banda larga fixa chegou a 20,7 milhões de conexões em janeiro, segundo pesquisa da Net Index. A velocidade media registrada foi de 6,56 Mbps.

Para ampliar o número de clientes, a TIM firmou uma parceria com o site Compra Fácil (www.comprafacil.com), um dos maiores portais de comércio eletrônico do Brasil. O cliente que assinar a Live TIM pelo site www.livetim.com.br até o dia 12 de abril ganha um cupom de R$ 120 para consumir no Compra Fácil. O cupom fica disponível sete dias após a instalação do serviço. A oferta é válida para São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar