Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CELEBRIDADES SÃO HACKEADAS E TÊM DADOS REVELADOS EM SITE

13/03/2013

O FBI e o Serviço Secreto dos Estados Unidos estão investigando um misterioso site chamado ´exposed.su´ que apareceu no início desta semana contendo informações financeiras e outros dados pessoais de uma lista de celebridades, incluindo a primeira-dama americana Michelle Obama, o vice-presidente Joe Biden, a cantora Beyoncé, seu marido Jay-Z e diversos outros. O site já foi retirado do ar. 

Duas das maiores empresas norte-americanas de relatório de crédito, Equifax e TransUnion afirmaram que informações financeiras de alguns de seus clientes tinham sido acessada e, entre as celebridades que sofreram o ataque, estavam Britney Spears, Donald Trump, Paris Hilton, Mel Gibson, Ashton Kutcher, Arnold Schwarzenegger e até mesmo o diretor do FBI, Robert Mueller. O site expôs informações como endereços, número de CPF, contas de hipotecas, números de cartões de crédito e contas bancárias.

O Departamento de Justiça dos EUA disse estar investigando como as informações do diretor do FBI foram parar no site. As empresas Equifax e TransUnion afirmaram também que estão fazendo investigações internas para entender como o ataque aconteceu. 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar