Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

36% DO TEMPO GASTO ONLINE PELO BRASILEIRO É EMPREGADO EM REDES SOCIAIS

08/03/2013

Um relatório da comScore chamado “Brazil Digital Future in Focus” aponta que cerca de 36% do tempo que o brasileiro passa na internet é gasto utilizando redes sociais.

A rede mais acessada pelos brasileiros é o Facebook, com 44 milhões de visitantes únicos em dezembro do ano passado. O número representa um crescimento de 22% em relação ao emsmo período de 2011.

O brasileiro gastou cerca de 27 horas na internet, e a visualização de páginas da web em dispositivos móveis representa 6% do total, de acordo com o relatório.

Em 2012 foram assistidos 18% a mais de vídeos que em 2011. YouTube e VEVO foram as principais plataformas utilizadas. Já as visualizações de vídeos através do Facebook tiveram um aumento massivo de 400%.

O e-commerce teve um aumento de 9% nas visualizações de páginas. O Mercado Livre é o site mais acessado do setor, com 14 milhões de visitantes.

Quanto aos resultados da publicidade online, os anúncios tiveram 789 bilhõies de impressões. Desse total, 45% vieram apenas das redes sociais.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar