Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE PLANEJA ENTRAR NO RAMO DE ENTREGAS

07/03/2013

O Google está investindo em um novo mercado. A empresa está desenvolvendo um serviço de entregas que seria capaz de entregar os produtos no mesmo dia ao comprador.  

O serviço está sendo chamado de GoogleShopping Express pelo TechCrunch e pela Reuters, que noticiaram primeiro as intenções da empresa após terem contato com fontes internas.

Caso se confirme, o Google estaria pronto para bater de frente com a Amazon e o eBay, que também possuem serviços de entrega no mesmo dia. O serviço do Google levaria produtos de lojas locais para a porta do comprador por meio de um entregador terceirizado.

O TechCrunch afirma que o Google planeja cobrar entre US$ 64 e US$ 69 pelo serviço. Entretanto, a Reuters afirma que o serviço também pode ser cobrado por compra e que ele já vem sendo testado na área da baía de San Francisco.

Contatado pelo Engadget, o Google deu uma resposta vaga que não confirma nem desmente a notícia. "Estamos sempre trabalhando para construir uma boa experiência para os usuários, em parceria com o varejo e negócios de todos os tamanhos para competir efetivamente. Continuaremos trabalhando para prover tecnologia, ferramentas e tráfico para sustentar o ecossistestema de varejo, mas não temos nada a anunciar no momento", afirmou um porta-voz.

Espera-se que, se o serviço sair do papel, ele seja restrito aos Estados Unidos, pelo menos num primeiro momento.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar