Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY S4 DEVERÁ MONITORAR OS OLHOS DO USUÁRIO

05/03/2013

A Samsung deverá trazer em seu Galaxy S4 um recurso de reconhecimento dos olhos que permitirá um scroll automático quando um usuário chegar ao fim da página enquanto lê um texto. O recurso deverá se chamar Eye Scroll.

Segundo o New York Times, uma fonte ligada à Samsungafirmou que quando os olhos do usuário chegarem ao final de um parágrafo, novos parágrafos surgirão automaticamente no visor, sem necessidade de o usuário precisar tocar na tela.

O nome da marca foi registrado em janeiro deste ano e seria referente à utilização em smartphones. Não houve, no entanto, qualquer detalhamento de como seria utilizado este recurso. Contudo, as especulações em cima das possibilidades que o nome oferecia foram imensas.

A Samsung também havia registrado o nome Eye Pause, mas ainda não há informações sobre qual seria sua funcionalidade. Especula-se que possa ser algum tipo de sistema que pode pausar um vídeo quando o usuário deixa de olhar para a tela, por exemplo.

O próprio Galaxy S3 já possui seu sistema de rastreamento dos olhos do usuário, mas sua funcionalidade é muito restrita. O ´Smart Stay´ faz com que o brilho da tela diminua quando a pessoa não estiver ollhando para ela.

O Galaxy S4 deverá ser oficialmente anunciado pela Samsung em evento marcado para 14 de março, em Nova York.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar