Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DANÇA DO ´´HARLEM SHAKE´´ DURANTE VOO É ALVO DE INVESTIGAÇÃO NOS EUA

01/03/2013

Estudante da Faculdade do Colorado vestido de ´´banana´´ dança Harlem Shake em voo nos EUA
 
 
Um vídeo que mostra passageiros de um voo da Frontier Airlines dançando o hit "Harlem Shake" levou à abertura de uma investigação pela FAA (sigla em inglês da Administração Federal de Aviação) nos Estados Unidos, segundo a rede "ABC News".
 

A FAA apura se o vídeo foi gravado durante a decolagem ou aterrissagem, o que infringiria normas de segurança de aviação no país, ou se ocorreu sem o consentimento da Frontier Airlines. Os passageiros podem ser indiciados por ter interferido no trabalho dos atendentes de voo, segundo uma fonte ligada à investigação.

A versão do "Harlem Shake" dentro da aeronave foi protagonizada por estudantes da Faculdade do Colorado, dentro de um Airbus A320, em 15 de fevereiro deste ano. O voo seguia para San Diego, onde eles participariam de um campeonato de Frisbee. Matt Zellin, que gravou o vídeo, alega que os alunos pediram permissão aos comissários e eles teriam dito que não havia problemas para a segurança do voo.

Uma porta-voz da Frontier Airlines disse ao "ABC News" que a companhia não comenta a investigação da FAA, mas que durante a gravação do vídeo "todas as medidas de segurança foram tomadas e que o aviso de atar os cintos estava desligado".
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar