Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PATENTE DA APPLE MOSTRA QUE ´IWATCH´ PODE SER RECARREGADO ATRAVÉS DO MOVIMENTO

22/02/2013


Uma patente da Apple mostra que a empresa tem a ideia de um “relógio inteligente” há algum tempo. O registro,descoberto hoje pelo Engadget, mostra um dispositivo em forma de pulseira, que, inclusive, pode transformar os movimentos do braço em energia para recarregar o acessório.

Outro detalhe é que o “iWatch” seria muito fácil de colocar. A patente sugere que a pulseira seja capaz de sair rapidamente de um estado esticado para envolver o pulso do usuário. Algo tipo
 o clássico relógio da Coca-Cola (alguém lembra?).

A patente foi registrada em agosto de 2011, o que mostra que a ideia é anterior aos últimos rumores sobre o desenvolvimento do relógio. O documento ainda fala sobre uma tela AMOLED para reduzir o consumo de energia e um teclado virtual simples, além de uma interface para gerenciar chamadas de telefone e músicas.

Conforme o The Telegraph, por enquanto nada garante que a patente será aplicada em um produto real. A existência da patente, no entanto, fortalece os rumores da produção de um “smartwatch” para pegar carona no sucesso do iPhone e do iPad. As últimas especulações indicam que há cerca de 100 designers trabalhando no projeto e que, inclusive, a Foxconn já planeja produzir as peças para o produto.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar