Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE PROCURA VOLUNTÁRIOS PARA TESTAR SEUS ÓCULOS

21/02/2013

O Google está procurando voluntários para testar oGoogle Glasses, o ´smart-óculos´ da empresa, queganhou um novo vídeo de divulgação nesta quarta-feira. O programa, nomeado Glass Explorer Program (Programa de Exploradores do Glass) busca trazer usuários para se envolverem no projeto.

"Procuramos por indivíduos corajosos e criativos que queiram se juntar a nós e ser parte da formação do futuro do Glass", conta o comunicado divulgado na página da companhia no Google+.

O Google conta que o Glass ainda está em uma fase muito inicial e que espera reviravoltas em seu desenvolvimento. "Não podemos prometer que tudo será perfeito, mas prometemos que será empolgante", afirma a empresa.

Para participar do projeto, os usuários precisarão tuitar ou fazer postagens no Google+ com a hashtag #IfIHadAGlass contando o que faria com os óculos do Google. O usuário poderá fazer um texto de até 50 palavras, incluir até cinco fotos e fazer um vídeo de 15 segundos. Ele também deverá seguir o perfil do Project Glass no Google+ e no Twitter para poder ser contatado.

Nem todos poderão participar, no entanto. O Google diz que apenas pessoas com mais de 18 anos poderão participar e, infelizmente para os brasileiros, elas deverão morar nos Estados Unidos. O Google aceitará candidaturas até o dia 27 de fevereiro.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar