Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKYPE SUBSTITUIRÁ WINDOWS LIVE MESSENGER A PARTIR DE 8 DE ABRIL

20/02/2013

src=http://idgnow.uol.com.br/idgimages/skype435.jpgA Microsoft anunciou que irá substituir o Windows Live Messenger pelo Skype no dia 8 de abril.

A gigante do software anunciou em novembro passado que a mudança iria ocorrer no primeiro trimestre de 2013. Originalmente chamado de MSN Messenger, o Windows Live Messenger começará a ser encerrado em 8 de abril.

O blog do Skype disse: A atualização do Messenger para o Skype no desktop com Windows começará em 8 de abril. O processo irá demorar algumas semanas para ficar completo. Vamos começar as atualizações com os nossos clientes de língua inglesa e terminar com o português brasileiro em 30 de abril ou mais tarde”.

Há apenas uma exceção, que é a China, onde o Messenger continuará acessível. O Skype está disponível para Windows, Mac, iOS, Windows Phone e Android, e estará chegando ao BlackBerry 10 em breve. Para que a transição seja tão suave quanto possível, os usuários serão capazes de entrar no Skype com seu login do Windows Live Messenger.  O serviço de comunicação de voz e vídeo serve 280 milhões de usuários por mês, segundo a empresa.

O Skype também anunciou um novo recurso para usuários de iOS, Android e Mac, onde eles podem gravar e enviar uma mensagem de vídeo para seus contatos, mesmo aqueles offline. Os usuários serão capazes de gravar e enviar um vídeo de até três minutos de duração gratuitamente. Curiosamente, não há nenhuma palavra sobre quando esse recurso chegará aos usuários do Windows, embora o Skype seja propriedade da Microsoft.

Queremos que todo mundo que usa o Messenger  tenha uma experiência positiva. A atualização para o Skype pode lhe ajudar a se comunicar de maneiras flexíveis e  ficar conectado em mais dispositivos e plataformas, disse  a empresa.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar