Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DARÁ SUPORTE AO SURFACE ATÉ 2017

14/02/2013

A Microsoft vai encerrar o suporte aos tablets Surface em meados de 2017, segundo informações da página sobre o ciclo de vida dos produtos da empresa. O Surface com Windows 8 RT, lançado em outubro do ano passado, terá suporte até abril, enquanto a versão Pro, com Windows 8 Pro e disponível desde a primeira semana de fevereiro, vai “durar” um pouquinho mais, até julho.

Curiosamente, a opção de suporte estendido para dispositivos corporativos está listada como “não aplicável”, embora a própria Microsoft incentive o uso do Surface Pro em empresas.

Quem adquirir um Surface agora terá pouco mais de quatro anos pela frente, o que é um tempo razoável. O Slashgear nota, no entanto, que quem deixar para comprar o produto daqui a algum tempo, quando os preços caírem, vai sair prejudicado. 

De qualquer forma, encerrar o suporte não é nenhuma novidade. A Apple, por exemplo, lança novas versões de seus produtos todos os anos, embora mantenha atualizações de software para modelos mais antigos. Recentemente, porém, a companhia não disponibilizou o iOS6 para o iPad 1 e o iPod touch de terceira geração, lançados em 2010 e 2009, respectivamente.


 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar