Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM COOK NÃO DESMENTE PLANOS PARA IPHONE MAIS BARATO

13/02/2013

Muito se especula se a Apple está desenvolvendo uma versão mais barata do iPhone. E o rumor foi alimentado ainda mais nesta terça-feira, em apresentação do CEO da companhia Tim Cook, que simplesmente não negou se a empresa está trabalhando em um novo aparelho.

Embora não tenha respondido diretamente à questão, ele disse que não chamaria o produto de "barato". Ele afirma que a empresa nunca lançaria nenhum produto que não proporcionasse grande experiência ao usuário final.

Cook deu o exemplo do primeiro iPod, que, originalmente era vendido a US$ 399. Entretanto, a empresa conseguiu desenvolver o iPod Shuffle, vendido a US$ 49, sem representar um corte na qualidade. Segundo ele, a empresa conseguiu desenvolver um produto de primeira linha, que pode ser vendido por um valor menor.

"Em vez de dizermos ´Como podemos baratear o iPod?´, dissemos ´Como podemos criar um grande produto que possa ser vendido mais barato?´", disse o CEO.

Em resumo, a Apple não deverá lançar um iPhone precarizado só para diminuir seu preço final, mas, se realmente for investir no mercado de smartphones mais baratos, deverá reformular bastante o seu celular para lutar por espaço nesta categoria.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar