Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTEL CONFIRMA QUE TERÁ BOX PARA INTERNET TV ATÉ O FINAL DE 2013

13/02/2013

Os rumores acabaram. Até o final deste ano, a fabricante de microprocessadores Intel deverá lançar seu aparelho (set-top box) para web TV e um serviço de Internet TV com oferta de conteúdo ao vivo e por demanda. A informação foi dada por Erik Huggers, vice-presidente corporativo da Intel Media, em entrevista durante o evento D: Dive Into Media, organizado pelo site AllThingsD, do The Wall Street Journal.

Durante a conversa com os jornalistas Peter Kafka e Walt Mossberg, Huggers declarou que a empresa vem montando há um ano uma nova divisão chamada Intel Media, para a qual contratou novos profissionais vindos de empresas como Apple, Netflix e Google (mais conhecidos como "a concorrência"). O grupo, segundo Huggers, está focado em desenvolver "a melhor plataforma possível de internet TV".

“Pela primeira vez vamos desenvolver um produto de eletrônica de consumo usando uma nova marca", disse Huggers. A oferta, segundo o executivo, vai incluir um set-top box que será vendido diretamente pela Intel para os consumidores. Huggers garante que o set-top box é apenas a ponta do iceberg e que a Intel está trabalhando com toda a indústria para criar uma solução que permite entregar TV ao vivo, conteúdo por demanda e apps pela internet.

Assista abaixo o vídeo original da entrevista:

 
 
 
Fonte: IdgNow
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar