Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVA PATENTE DA APPLE SUGERE IPHONE MAIS BARATO FEITO DE PLÁSTICO

31/01/2013

 

 
 
Uma nova patente da Apple para um “iPhone Mini” com um corpo de plástico foi publicada no Escritório de Patentes dos EUA. O novo registro sugere que a empresa de Cupertino está querendo mudar do case de alumínio do iPhone 5 para uma solução mais barata de plástico em um suposto futuro modelo do smartphone.
Há chances de que essa patente tenha relação com o desenvolvimento de um iPhone menor, que seria uma versão de entrada para o iPhone “normal”. A nova patente para a Apple Inc, de número 8.364.032, descreve um iPhone com uma cobertura plástica. 
A patente em questão apenas coloca mais “fogo” nos diversos rumores surgidos nos últimos meses de que a Apple estaria produzindo um “iPhone Mini”, de maneira similar com o iPad Mini, que foi lançado no ano passado com uma tela de 7,9 polegadas – enquanto que o modelo padrão tem um display de 9,7 “.
Lançado em dezembro no Brasil, o iPhone 5 tem preços entre 2.400 reais e 3.100 reais para o modelo desbloqueado, dependendo da capacidade de armazenamento (16GB, 32GB e 64GB).
iphoneminipatente01.jpg

 
 
Fonte: MacworldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar