Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PARTICIPANTE TEM COMPUTADOR, CÂMERA E CARTEIRA FURTADOS NA CAMPUS PARTY

31/01/2013

O campuseiro Alfredo Magalhães, 18, enfrentou uma viagem de cinco horas, de Bebedouro até São Paulo, para participar da sexta edição da Campus Party.

Mas a jornada de Magalhães começou com azar: seu PC queimou no segundo dia de evento. No terceiro dia, ele foi furtado: perdeu o notebook, a câmera digital e carteira, com a passagem de volta e todos os documentos.

"É um absurdo, fui furtado debaixo do nariz do segurança. Passei minhas mochilas no raio-X e me chamaram de volta para verificar o crachá. Quando fui na outra ponta do raio-X minhas coisas já não estavam mais lá", diz.

Além dos equipamentos e documentos, ele perdeu todo o conteúdo de seu website --fotos, vídeos e várias linhas de programação.

Segundo Magalhães, os seguranças estavam distraídos com as modelos de patrocinadores do evento, que circulavam o tempo todo perto das esteiras de raio-X.

OUTRO LADO

A organização da Campus Party informou que o participante deve fazer o boletim de ocorrência e informar a produção do evento assim que o furto acontecer.

Outros furtos ocorreram dentro do Anhembi, onde acontece o evento, mas as mochilas foram encontradas e devolvidas, segundo a organização.

O campuseiro foi informado que há chance de reembolso, porém somente após uma rigorosa investigação e análise das câmeras de segurança.

"É minha primeira e última Campus. Vou embora hoje mesmo" disse Magalhães.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar