Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVA VERSÃO DO IPAD 4 TEM 128GB DE MEMÓRIA E CUSTA A PARTIR DE US$800

30/01/2013

 

O aparelho começa a ser vendido em 5/2 nos EUA com preços entre 800 dólares (Wi-Fi) e 929 dólares (Wi-Fi mais dados) - quase o preço dos notebooks da Apple à venda naquele país. O novo iPad já chegará aos usuários com a mais recente atualização do iOS, 6.1, liberada nesta segunda pela empresa de Cupertino.

“Com o dobro da capacidade de armazenamento e uma seleção sem igual de mais de 300 mil aplicativos específicos para iPad, empresas, educadores e artistas agora tem ainda mais razões para usar o iPad em suas necessidades profissionais e pessoais”, afirmou o vice-presidente sênior de marketing da Apple Phil Schiller, no comunicado oficial sobre o lançamento publicado no site da empresa.

Desde o iPad 3, lançado em março do ano passado, os tablets da Apple utilizam a chamada tela Retina (com exceção do iPad Mini). Com uma altíssima resolução, o display que estreou em 2010 no iPhone 4 torna os aplicativos iOS maiores.

A princípio, essa maior capacidade de armazenamento só estará disponível para o iPad "full size", com tela de 9,7 polegadas. Enquanto isso, os donos do iPad Mini terão de se contentar com o máximo de "apenas" 64GB - vale lembrar que a versão menor com tela de 7,9" não possui a tela Retina.

Até o fechamento da reportagem, não havíamos conseguido entrar em contato com a Apple Brasil para saber quando o novo iPad de 128GB chega ao Brasil. Em consulta ao site da Anatel, verificamos que o novo tablet ainda não foi homologado pela Agência, condição necessária para sua venda oficial no país.Após os rumores ganharem força na imprensa especializada, a Apple anunciou nesta terça-feira, 29/1, um novo modelo do iPad com tela Retina (também conhecido como iPad 4) com capacidade para 128GB de armazenamento.
 
 
 
Fonte: Pcworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar