Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT LANÇA VERSÃO DO OFFICE PARA A NUVEM

30/01/2013

 

As assinaturas do Office 365 custarão US$ 100 por ano, e vão permitir o acesso a todos os softwares do pacote em até cinco dispositivos.

- É uma espécie de reflexo de como a maioria de nós vive hoje. Da mesma forma que se tem acesso imediato a filmes e músicas no Netflix ou Spotify, podemos acessar seus documentos na nuvem. Temos de ser capazes de acessar todo o nosso conteúdo em nossos dispositivos, e isso não deve ser um problema - afirmou o gerente-geral da divisão de comunicações da Microsoft, Roll Oliver.

O novo serviço permite que arquivos criados no pacote Office sejam salvos no Skydrive, que contará com 27 GB para assinantes. O serviço também vai disponibilizar 60 minutos para chamadas internacionais, através do Skype.

- O usuário pode acessar todos os aplicativos do Office em seu computador como se tivesse comprado a licença tradicional. A diferença é que o software é atualizado com mais frequência, o usuário recebe a mais recente funcionalidade e pode trabalhar em cinco dispositivos ao invés de um - explica o executivo.

A companhia também anunciou que a versão tradicional do Office, em disco, já está disponível para venda.A Microsoft anunciou uma versão para o Office na nuvem, tornando desnecessária a compra do disco do software. Apesar disso, o aplicativo continua sendo pago.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar