Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RIM ANUNCIA PARCERIAS DE CONTEÚDO PARA O BLACKBERRY 10

29/01/2013

A RIM anunciou algumas parcerias nos segmentos de vídeo e música, para disponibilizar conteúdo para o BlackBerry 10. Walt Disney Studios, Sony Pictures, Universal Music Group e Warner Music Group foram alguns dos nomes apresentados pela companhia canadense hoje.

Tais parcerias são parte de um esforço para fazer o BlackBerry recuperar o espaço perdido para o iPhone e os smartphones com Android. Analistas atribuíram o sucesso destes dispositivos à ampla seleção de aplicativos e conteúdos oferecidos aos usuários destes sistemas.

Apesar disso, as ações da empresa tiveram queda durante o dia. O analista da Canaccord Genuity, Michael Walkley, acredita que as parcerias não eram surpresa, e que os acionistas da companhia estavam vendendo os papéis da RIM para obter lucros antes do lançamento do BlackBerry 10.

- Até começarmos a ver os dispositivos vendidos a consumidores, a ação vai permanecer bastante volátil - afirmou o especialista.

A RIM informou que vai incluir uma grande quantidade de músicas, filmes e programas de televisão no catálogo da BlackBerry World. A maioria dos filmes estará disponível no dia em que forem lançados em DVD, e as séries estarão disponíveis no dia seguinte à veiculação original.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar