Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YAHOO! COMPRA PLATAFORMA SOCIAL DE COMPARTILHAMENTO DE NOTÍCIAS

24/01/2013

O Yahoo! comprou a plataforma social de compartilhamento de notícias Snip.it. O serviço permite ao internauta selecionar, organizar e compartilhar notícias, e se assemelha ao Pinterest.

Em uma postagem no blog da empresa, a Snip.it disse que encerrará o atual serviço, mas irá levar a rede de compartilhamento de notícias para o Yahoo!. A companhia não entrou em detalhes.

"A equipe do Yahoo! adora inspirar e entreter nosso cotidiano. E compartilhar informações e notícias é algo que fazemos todos os dias. A visão e energia da empresa é contagiosa. Estamos animados em fazer parte de tudo o que está por vir", dizia o comunicado da empresa.

O valor do acordo, noticiado pelo AllThingsD, ainda não foi divulgado.

Aquisições

Esta é a terceira aquisição da companhia em três meses. Em outubro de 2012, o Yahoo! comprou a Stamped, uma companhia baseada em Nova York (Estados Unidos) que permite que consumidores compartilhem informações sobre seus restaurantes e músicas favoritas em seus smartphones. 

Em dezembro, a empresa adquiriu a startup OnTheAir, uma companhia de cinco pessoas que oferece serviços de videoconferência, uma mistura bem-sucedida entre o Skype e o Google+ Hangouts. 

Em comunicado recente, a CEO da empresa de internet, Marissa Mayer, disse que fazer aquisições é a maneira que ela encontrou de reabastecer a empresa com talentosos engenheiros iniciantes. 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar