Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE NEGA QUE CARRO DO STREET VIEW TENHA ATROPELADO ANIMAL

17/01/2013

No último dia, imagens noGoogle Street View da região de Kweneng, em Botswana, levantaram a suspeita de que o carro que faz as imagens havia atropelado um burro no país. As informações ganharam tanta força nas redes sociais que o próprioGoogle se apressou em desmenti-las nesta quarta-feira, 16.

A imagem mostra um burro deitado em uma estrada de terra, que foi capturada pela câmera localizada no teto do carro. Entretanto, o Google alega que trata-se de um engano, causado pelo tipo das imagens, capturadas em 360º. Uma outra sequência de imagens mostra justamente o contrário: o animal se levantando após o carro passar por ele.

"O burro estava deitado no caminho - talvez curtindo um banho de areia - antes de se mover seguramente para o lado enquanto nosso carro passava. Eu estou feliz em confirmar que o burro está vivo e bem", informa Kei Kawai, gerente do Google Maps no blog do serviço. Entretanto, ele não explica como ele tem certeza do estado do animal, tendo provavelmente contatado o motorista do carro no momento das fotos.

A sequência do Google mostra, em duas imagens, o carro se aproximando e parando diante do animal, deitado no chão. Uma terceira imagem, ainda na parte dianteira do carro, realmente, mostra o burro em pé, saindo da estrada, e na quarta, já da traseira do automóvel, ele aparece saudável, assistindo o carro se afastar.

Confira as imagens, na ordem indicada do Google: 

Reprodução


Reprodução
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar