Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HANDS-ON COM O ASUS AIO, O PRIMEIRO DESKTOP ANDROID DO MUNDO

11/01/2013

A ASUS apresentou, durante a CES 2013, o seu modelo híbrido AiO P1801, um aparelho que roda simultaneamente Windows 8 e Android. Além dos múltiplos sistemas, o "tudo-em-um" possui uma tela de 18 polegadas que pode ser desencaixada e utilizada como um tablet.

Para conseguir a grande versatilidade, a Asus uniu dois sistemas:  o tablet possui tela IPS FullHD, processador Tegra 3, 32GB de armazenamento e roda o sistema Android, enquanto o dock onde a tela é acoplado possui processadores Intel Core, 1TB de armazenamento, placa de vídeo dedicada Nvidia GT 640M e possui o sistema operacional Windows 8.

O all-in-one híbrido vem com um conjunto de teclado e mouse adaptado para funcionar em ambos os sistemas, com teclas dedicadas tanto para o sistema da Google quanto para o da Microsoft. Os dois sistemas podem ser utilizados tanto acoplado na base quanto apenas com o tablet, sendo que a alternância entre os sistemas é feita por um botão dedicado, localizado na lateral direita.

Como tablet, o AiO pode ser utilizado na horizontal, sobre uma mesa ou no colo, ou na vertical, com um suporte integrado na parte traseira que mantém o tablet em pé. A portabilidade do tablet, porém, é limitada por conta de seu tamanho, com sua tela de 18 polegadas e 2.5 kg. Montado na base, o conjunto todo pesa 4.5 quilos.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar