Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT ANUNCIA PACOTES COM CONEXÃO BANDA LARGA DE 25MBPS

07/01/2013

 

A nova velocidade comercializada a 69,90 reais  mensais no Power Combo GVT (telefonia fixa + banda larga + TV por assinatura), o equivalente a 2,7 reais o mega, estará disponível a partir da próxima semana em todas as cidades onde a GVT opera com rede de banda larga.

“Nosso objetivo é entregar a qualidade e o desempenho necessários para a casa convergente onde uma pessoa posta conteúdos em redes sociais enquanto assiste TV e outra monta uma playlist no computador para ouvir no smartphone ao mesmo tempo em que uma terceira joga online no tablet”, afirma o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes.
 
Lopes lembra que a GVT foi a primeira do País a oferecer ultravelocidades superiores a 10Mbps a preços acessíveis, já em 2009. Em 2010, tornou o 5Mbps a velocidade mínima de seu portfólio e em 2012 estabeleceu 15Mbps como a menor conexão nos pacotes triple play.

“Começamos 2013 com o lançamento do 25Mbps e estamos trabalhando em outras novidades que serão anunciadas ao longo do ano”, promete o executivo.
 
Segundo a GVT, a operadora vem investindo para ampliar anualmente a velocidade média da sua base de clientes que saltou de 5,1Mbps em 2009 para aproximadamente 12Mbps no fechamento de 2012.

De acordo com dados do instituto Akamai, esse índice é muito superior à velocidade média brasileira, de 2 Mbps, e à mundial, que é de 2,3Mbps. Como resultado disso, a GVT afirma que a adesão de seus clientes à banda larga saltou de 77% em dezembro de 2009 para 94% em dezembro de 2012.A GVT aumenta suas apostas nos negócios de internet e anuncia a sua banda larga com velocidade de 25Mbps, ampliando para seis as opções de conexões disponíveis ao consumidor.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar