Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MSI LANÇA LAPTOP COM PROCESSADOR GRÁFICO QUADRO K2000M DA NVIDIA

03/01/2013

A MSI anunciou que o laptop Quadro Workstation, equipado com o processador gráfico Quadro K2000M, da NVIDIA, já está disponível. Desenvolvido para o uso de profissionais como cientistas, programadores, engenheiros, designers etc, o notebook suporta mais de 150 aplicações, incluindo o Adobe CS6, Avid Media Composer, Autodesk Inventor, Siemens NX e PTC Creo. O Quadro Workstation possui, além do Quadro K2000M, processador Intel Core i7 Quad Core, Gigabit Ethernet para vídeo em HD e áudio de alta qualidade, teclado iluminado, Cooler Boost e custa US$2099,99 na Amazon e na New Egg.

 

“A MSI tem se destacado pelo seus laptops gamers de alto desempenho e o Quadro Workstation aproveita essa experiência para oferecer a mesma qualidade e eficácia aos profissionais”, afirmou Andy Tung, vice-presidente de vendas da MSI nos Estados Unidos. “Nossos notebooks agora oferecem a potência necessária para lidar com os jogos mais exigentes e as mais intensas sessões de trabalho.”

“A plataforma MSI GT60-0NG, com o NVIDIA Quadro K2000M, é ideal para profissionais que trabalham com CAD e DCC e precisam de flexibilidade, confiabilidade e estabilidade de uma estação de trabalho”, diz Shawn Worsell, gerente da linha de produtos NVIDIA. “Estações de trabalho móveis permitem que os profissionais liberem sua criatividade em qualquer lugar.”

Abaixo, as especificações completas do notebook da MSI.



 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar