Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE QUER CONQUISTAR 90% DOS USUÁRIOS DO MICROSOFT OFFICE

27/12/2012

O Google quer aumentar sua importância no ramo das soluções corporativas. Uma das metas da empresa daqui em diante é a de abocanhar uma parcela de usuários do Microsoft Office. E a expectativa é bem otimista. 

“Nosso objetivo é conseguir 90% dos usuários do Office, que não precisam ter os recursos mais avançados”, afirmou Amit Singh, vice-presidente e chefe da unidade de produtos corporativos da companhia, 
em uma entrevista ao AllThingsD.

O executivo acredita que o caminho já foi traçado, uma vez que os seus serviços corporativos avançaram bastante ao longo do tempo. “Se você olhar para a profundidade que chegamos com o Docs, tanto nas funcionalidades-chave quanto na fidelidade ao desktop, verá que fizemos um formidável progresso”, destacou. 

Conforme o Business Insider, os produtos corporativos do Google correspondem a apenas algo em torno de 4% da receita total da empresa. Pelo visto, a gigante quer aumentar esse número. Além de lançar vários produtos para tirar proveito desses serviços, como os Chromebooks, a companhia também acabou com a versão gratuita do Google Apps para empresas. Para usuários individuais, ele continua de graça.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar