Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BING E COMANDO DA DEFESA AÉREA DOS EUA IRÃO RASTREAR PAPAI NOEL

21/12/2012

O Google aparentemente não foi um mau menino aos olhos do Papai Noel este ano, mas a Microsoft deve ter sido muito melhor. O Norad, o Comando de Defesa Aeroespacial norte-americano, vai deixar de usar o Google Maps e começar a utilizar o Bing Maps para rastrear o Papai Noel em sua viagem de véspera de Natal em todo o mundo.

Este ano, a equipe do Norad inclui muitos membros, da Verizon até a Government Solutions da Avaya, mas a Microsoft parece ser o principal patrocinador, ficando em destaque com produtos e serviços que vão desde o Bing até o serviço em nuvem Windows Azure, o Windows 8 e o Windows Phone.

Nós dizemos que o Google não deve ter sido um mau menino porque o Norad ainda está oferecendo seu canal no YouTube, propriedade do Google. O Comando de Defesa também está oferecendo aplicativosAndroid e iOS, além dos que já tinha para Windows Phone e Windows 8.

Danny Sullivan, do Search Engine Land, afirma que o Google Maps tem sido utilizado ao longo dos últimos cinco anos para o rastreamento do Papai Noel. A boa notícia para as crianças ao redor do mundo é que o Comando de Defesa, aparentemente, não está contando com os mapas da Apple. Eles provaram ser um grande problema para a companhia de Cupertino este ano, sendo acusados de colocar a vida das pessoas em risco na Austrália. No ano passado o Norad introduziu aplicativos móveis e jogos (incluindo arremesso de elfos) ao seu repertório.

A tradição do Norad de rastrear o Papai Noel começou em 1955, com crianças de todas as idades sendo capazes de chamar o Comando para verificar o progresso do bom velhinho. Naturalmente, o monitoramento e os processos de comunicação se tornaram mais sofisticados, ao longo dos anos, com o surgimento da Internet.

Veja o vídeo que a Norad preparou para convidar as pessoas a acompanhar o Papai Noel neste Natal:
 
 
 
 
Fonte: PcWorld
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar