Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESTRELA LANÇA VERSÃO DE JOGOS CLÁSSICOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

17/12/2012

 

Todos os jogos da Estrela Digital estão disponíveis para Android (smartphones e tablets), iOS (iPhone, iPod Touch, iPad e iPad Mini), Facebook e Google Chrome.  Assim, quem estiver na plataforma iOS, por exemplo, poderá disputar o mesmo jogo com quem estiver conectado via Facebook, tudo através da internet e sem a necessidade de estar lado a lado do outro jogador.              

São quatro os jogos de estreia da Estrela Digital: Pula Macaco, Cilada, Banco Imobiliário e Autorama. No Pula Macaco, brinquedo que está em linha desde 1992, os jogadores lançam macacos em direção a uma árvore. A cada macaco que conseguem pendurar nos galhos, os participantes ganham uma banana. Ao final da partida, quem tiver mais bananas é o vencedor. É possível jogar com até quatro pessoas. No Cilada, são mais de 50 desafios, com diferentes níveis de dificuldade para encaixar peças nesta espécie de quebra-cabeças. Se não encaixar na ordem certa, os jogadores caem em uma “cilada” e devem começar tudo de novo.

O Banco Imobiliário e o Autorama também reproduzem as regras dos brinquedos físicos, mas trazem diferenças que, segundo as empresas, podem deixar a brincadeira mais real. No Banco Imobiliário, os imóveis adquiridos são empreendimentos que existem de verdade. A TECNISA, empresa patrocinadora do jogo, oferece os 22 imóveis no tabuleiro. Na medida em que o jogador evolui a obra de seu imóvel, receberá mais se um oponente parar em sua propriedade. O Autorama foi desenvolvido em parceria com a Fiat Automóveis.  Os carrinhos da competição podem ser escolhidos pelo usuário entre os modelos da marca, como Novo Uno, Pálio, Fiat 500, Punto e Bravo.

Os jogos podem ser acessados através da APP Store, no caso da plataforma iOS, pelo Google Play no caso das plataformas Android e pela Chrome Web Store para Google Chrome. No Facebook, os jogos podem ser encontrados na página oficial da Estrela.

Os jogos já estão disponíveis desde a última quarta-feira (12), menos para iOS, no qual os aplicativos estão em processo de homologação. A previsão é de que até o Natal eles já estejam disponíveis também nesta plataforma. Banco Imobiliário e Autorama podem ser baixados gratuitamente, já o Pula Macaco e o Cilada serão vendidos e custarão 2 500 Estrelinhas cada.

As Estrelinhas são a moeda corrente da plataforma Estrela Digital. Nos primeiros 30 dias, quem baixar a loja já terá à disposição 5.000 delas, quantidade suficiente para comprar os dois jogos iniciais. Depois desse período, e para adquirir novos lançamentos, os usuários poderão comprar as Estrelinhas de duas formas: virtualmente, nas respectivas APP Stores, ou fisicamente, por meio dos gift cards Estrela Digital, que estão em fase de desenvolvimento.

A Brinquedos Estrela, em parceria com a Pontomobi, empresa de mobile marketing e advertising da América Latina, lança a Estrela Digital, plataforma que disponibiliza jogos multiplayer e multiplataforma por meio de uma loja própria.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar