Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESEJADO RECURSO DE ´MODO PORNÔ´ FINALMENTE CHEGA AO FIREFOX

14/12/2012

 

Quando chegar ao público em geral, dentro de alguns meses, o recurso permitirá que você execute a navegação privada em uma nova janela sem ser preciso fechar o Firefox. Isso deixa o navegador em paridade com Chrome, Internet Explorer e Opera. O Safari não abre essa navegação ´secreta´ em uma janela separada.

O gerente de projeto do Firefox, Asa Dotzler, afirmou no blog anunciando as mudanças que a atualização não foi nada mais do que uma mudança no código, mas levou 19 meses de planejamento, porque eles "redesenharam o modo privado de navegação existente a partir do zero." As mudanças também irão permitir que você abra um link diretamente para a navegação privada, algo que só o Chrome pode fazer atualmente.

A Mozilla também anunciou na terça-feira que o Firefox Simulator OS está pronto para uso público. As instalações de add-on em qualquer versão desktop do navegador irão permitir que desenvolvedores testem os aplicativos que desenvolvem para Firefox OS sem ter que instalar o sistema operacional em um celular.Grandes mudanças para o "modo pornô" do Firefox - o recurso de navegação privada, que apaga os registros de cookies, histórico e arquivos temporários - chegaram ao Firefox Nightly, a versão de desenvolvimento do navegador. As informações são do CNET.
 
 
 
Fonte: IDGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar