Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TWITTER ANUNCIA FERRAMENTAS PARA TORNAR A PUBLICIDADE MAIS EFICIENTE

14/12/2012

 

A empresa dá o exemplo da palavra "bacon". Caso um usuário faça uma busca pelo termo, uma boa ideia seria exibir publicidade de uma empresa que venda bacon. Entretanto, caso o usuário pesquise por "Kevin Bacon", o anúncio passa a ser completamente irrelevante.

Neste exemplo, "Kevin" seria uma palavra-chave negativa. Ao inclui-la, o anunciante evita que seu anúncio sobre bacon seja vinculado com o ator Kevin Bacon.

Além disso, também foi divulgado que as empresas poderão incluir tweets patrocinados nas buscas por Trending Topics. "Por exemplo, se uma notícia sobre uma gravidez de celebridade surgir, caso você tenha uma loja de produtos para bebês, seu tweet pode ser incluido nas buscas por aquele tema", afirma Kevin Weil, diretor de produto em post no blog da empresa.O Twitter anunciou que está implantando uma nova ferramenta para tornar os anúncios mais eficientes. Agora os anunciantes tem a possibilidade de evitar que determinados termos ofereçam sua marca de forma irrelevante quando o usuário utiliza as buscas da rede social com as palavras-chaves negativas.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar