O Twitter informou nesta segunda-feira (10) que todos os usuários da rede social passarão a ter o novo perfil do site a partir do dia 12 de dezembro. Muitos usuários da rede já contam com o recurso, mas a partir desta quarta (12), todos serão migrados automaticamente.
"Em 12 de dezembro, nós vamos disponibilizar os novos perfis para todos os usuários: você vai ter acesso a ele automaticamente ao acessar o Twitter.com ", diz o post no blog oficial da rede social.
O novo perfil do Twitter lembra muito o Facebook. Os usuários, além da foto do perfil e o plano de fundo, podem alterar um espaço da foto da capa. Segundo a rede, quem não quiser colocar uma imagem de capa, a área vai exibir uma imagem cinza.
O recurso de inserir uma imagem de capa foi anunciado em setembro deste ano.
Fonte: Uol