Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG MUSE ´PUXA´ MÚSICAS DOS GALAXYS E SERVE COMO MINI PLAYER AUTÔNOMO

10/12/2012

A Samsung acaba de lançar nos Estados Unidos o Muse, um minúsculo e simples mp3 player que irá concorrer com o iPod shuffle, da Apple. Com um formato arredondado e dimensões que o tornam mais do que suficiente para caber na palma da mão, o aparelho custa US$50, o equivalente a aproximadamente R$100.
 
 
 
 
Anteriormente conhecido como Pebble, o player segue o exemplo do iPod shuffle e não traz saídas USB: apenas uma entrada para fones de ouvido. Para liga-lo ao PC e transferir as músicas, é preciso o uso de um adaptador, que já vem incluso no pacote. Outra possibilidade é simplesmente sincronizá-lo com a biblioteca de músicas de qualquer smartphone da linha Galaxy. Basta usar o aplicativo Muse Sync.
 
 
 

Conforme o Slashgear, o Muse é compatível com o Google Music, o Amazon MP3 e a iTunes Store. O usuário também pode carregar suas próprias mp3 ripadas de CDs. Os formatos aceitos, além do MP3, incluem OGG, FLAC e WMA.
 
O produto está disponível em azul e com 4GB de armazenamento interno. A lista completa de celulares que podem ser sincronizados com o Muse está disponível no site da Samsung.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar