Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAIBA COMO CONTORNAR A DECISÃO DO INSTAGRAM PARA VER SUAS FOTOS NO TWITTER

10/12/2012

 

O Twitter abordou a questão na quarta-feira (5), emitindo a seguinte declaração: "Os usuários estão enfrentando problemas com a visualização de fotos do Instagram no Twitter. As questões incluem imagens cortadas. Isto é devido ao Instagram desativar sua integração com o Twitter Cards, e, como resultado, as fotos estão sendo exibidas utilizando uma experiência pré-Cards. Então, quando os usuários clicam em tuítes com um link para o Instagram, as fotos aparecem cortadas. "

Antes da mudança na quarta-feira, você podia ver fotos do Instagram clicando em "Visualizar Fotos" no site do Twitter, que abriria a imagem na mesma página. Agora, clicar no link da imagem te leva para fora do site ou aplicativo do Twitter e redireciona para o site de compartilhamento de imagens, onde você pode ver a foto.

O CEO do Instagram, Kevin Systrom, falou na conferência de tecnologia LeWeb em Paris esta semana, onde defendeu a decisão da empresa de cortar vínculos com o Twitter. "Nós decidimos que, agora, o que faz sentido é dirigir nossos usuários para o site do Instagram", diz.

Felizmente, existem algumas soluções alternativas se você quer que seus seguidores no Twitter vejam suas obras do Instagram dentro do site ou aplicativo. Dê uma olhada.

Dicas para ver fotos do Instagram no Twitter

Abra o aplicativo Instagram no seu dispositivo móvel e navegue até seu perfil. Em seguida, clique no ícone da engrenagem para abrir a página de configurações. Vá até o final onde diz "Salvar no Rolo da Câmera" e tenha certeza de que a opção "Fotos Filtradas" está habilitada.

Isto irá salvar suas fotos do Instagram no seu Rolo da Câmera. De lá você pode enviá-las para o Twitter, para que seus seguidores as vejam inalteradas.

Sua segunda opção requer um pouco mais de trabalho. O Instagram ainda permite embutir sua foto no Flickr, Foursquare e Tumblr. Se você quiser compartilhar as imagens lá, vá para o aplicativo e recompartilhe diretamente para o Twitter.A batalha dos sites de compartilhamento de fotos está esquentando: no início desta semana, o Instagram revogou a capacidade do Twitter de exibir adequadamente suas fotos na rede social e em seus aplicativos.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar