Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTEL GARANTE QUE CONTINUARÁ PRODUZINDO PROCESSADORES COM SOCKETS

07/12/2012

A Intel divulgou hoje que oferecerá CPUs trocáveis “por um longo tempo”, em entrevista ao site Maximum PC. A notícia deve acalmar o mercado, agitado por rumores da semana passada que diziam que a fabricante abandonaria esse modelo de processadores após a geração Haswell.


“Continuamos comprometidos ao mercado crescente de entusiastas de desktops, e continuaremos a oferecer partes com socket no pacote LGA por um longo tempo para nossos clientes e para o mercado de entusiastas que alteram suas máquinas pessoalmente”, declarou o porta-voz da Intel, Daniel Snyder. “No entanto, não podemos comentar em planos de produtos a longo termo agora, mas iremos revelar maiores detalhes mais tarde através de nosso processo de comunicação normal”, afirmou.

A declaração da empresa é rara, considerando que a Intel não gosta de comentar sobre produtos não lançados, principalmente produtos não lançados que estão a três anos e três gerações de distância. Ela também se alinha com a afirmação que AMD fez ontem, de que continuaria com a produção de processadores com socket.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar