Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT COMEÇARÁ A ATUAR EM SÃO PAULO EM 2013

07/12/2012

A operadora de TV via satélite GVT conseguiu as licenças da prefeitura de São Paulo para começar a operar na capital paulista. Em comunicado divulgado à imprensa, a empresa diz que “inicia ainda este ano a construção de um pequeno trecho da sua rede de telecomunicações na cidade de São Paulo em formato de projeto piloto”.

A operadora controlada pelo grupo francês Vivendi não deu mais detalhes sobre a operação e mantém em segredo os bairros que serão atendidos e a data de início da venda dos planos.

A demora para a entrada da GVT na cidade de São Paulo se deu devido a um entrave com a prefeitura, que apontava irregularidades no projeto da operadora, descumprindo a legislação municipal. Somado a isso, havia o fato da GVT cobrar pelo aluguel do modem, onde não incide ICMS, o que acabaria reduzindo a carga tributária da empresa, colocando as concorrentes em desvantagem.

No mesmo comunicado a operadora informa que para garantir a qualidade dos serviços de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, está construindo uma rede própria em toda a sua área de atuação, que cobre 137 cidades do País.

No mercado corporativo, a GVT atua na cidade de São Paulo desde 2004. Em agosto de 2010, operadora passou a atender o interior paulista, chegando a grandes cidades como Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Santos e São Vicente.
 
 
 
Fonte: Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar