Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKYPE CONFIRMA QUE TERÁ RECURSO DE MENSAGENS DE VÍDEO

07/12/2012

 

O serviço de mensagens de vídeo foi comentado pela primeira vez em setembro, como um recurso que permitirá aos usuários enviar pequenas mensagens pré-gravadas para outras pessoas que estejam utilizando o aplicativo. Na quarta-feira, o Skype atualizou seus termos de uso para incluir a novidade. A atualização revela que mensagens de vídeo ilimitadas serão oferecidas aos usuários do Skype Premium. Esse serviço custa 9 dólares por mês, embora os clientes possam obter descontos com um contrato de três meses ou de um ano.

"Se você é um assinante do Skype Premium, pode  enviar e receber um número ilimitado de mensagens de vídeo, e  aquelas que você enviar e/ou receber não terão data de validade", dizem os termos de serviço. Os usuários do Skype que não estão no plano Premium também serão capazes de enviar mensagens de vídeo, mas o número é limitado. O limite não foi explicitado nos termos de uso.

"Se você não é assinante Skype Premium, o número de mensagens de vídeo que pode enviar é limitado, mas você pode receber um número ilimitado de mensagens de vídeo." Além disso, as mensagens enviadas e recebidas por usuários não-Premium expiram depois de 90 dias, a menos que venham de um membro Premium.O Skype ainda não confirmou oficialmente os rumores de um serviço de mensagens de vídeo que supostamente está chegando à sua plataforma, mas uma atualização para seus termos de serviço na quarta (5) fez o trabalho pela empresa.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar