Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRITÂNICA ALEGA QUE BLACKBERRY CAUSOU INCÊNDIO AO EXPLODIR EM CIMA DA CAMA DO FILHO

06/12/2012

 

A britânica Sarah McCreath, 39, disse ao “Daily Mail” que havia acabado de retirar o celular da tomada, que pertence ao seu filho mais velho, Mason, 13, depois der ver que estava totalmente recarregado. Como o adolescente havia programado o despertador, ela levou o aparelho até o quarto que ele divide com Kian, 11.

“Deixei o celular na cama de Kian, porque era a mais perto da porta”, conta a mãe, que seguiu depois para a cozinha da casa. Pouco tempo depois, Sarah diz ter ouvido um estampido seguido de seu filho mais novo gritando que sua cama estava pegava fogo.

Sarah, ao chegar ao quarto, alega ter visto a cama de Kian em chamas e o smartphone já destruído pelo fogo. Ela apagou o fogo e levou o filho ao hospital George Eliot, em Nuneaton. Kian sofreu queimaduras superficiais nos pés e pernas.

Um porta-voz da RIM, fabricante do BlackBerry, disse ao “Daily Mail” que esse é o primeiro caso do tipo de que a empresa tem conhecimento. A empresa afirmou que "vai investigar a natureza do incêndio seriamente” e que um membro da RIM já havia entrado em contato com a família McCreath para obter mais informações e recuperar os restos do aparelho.

O Curve 9320 é um dos smartphones mais populares no Reino Unido e está entre os seis mais vendidos.Um BlackBerry Curve 9320 teria explodido e causado um pequeno incêndio em Holbroks, no Reino Unido, ferindo um garoto de 11 anos. A mãe dele alega que havia deixado o smartphone em cima da cama do filho e, minutos depois, o fogo teria começado.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar