Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HACKERS DIZEM TER INFORMAÇÕES SECRETAS DE AGÊNCIA NUCLEAR

03/12/2012

 

O grupo, chamado de PARASTOO, no entanto, afirmou que não pretende divulgar estas informações coletadas e que suas ações foram apenas para abrir os olhos da organização.

Eles já haviam invadido os servidores da organização no domingo e divulgado e-mails de especialistas que trabalham com a Agência.

A AIEA havia confirmado que seus servidores haviam sido invadidos, mas negou que alguma informação ´crucial´ tenha sido roubada no processo. O grupo no entanto, decidiu desmentir a organização e afirmou ter acesso a "documentos protegidos, imagens de satélite, cartas oficiais, apresentações e etc".

O PARASTOO se identifica com a operação OpIsrael, lançada pelo grupo Anonymous contra o país. A equipe usa o lema do grupo em seu site.A batalha de hackers contra Israel ganhou um novo capítulo recente. Um grupo afirma ter hackeado os servidores da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) da ONU e tido acesso a informações confidenciais. Com isso, eles pedem que o país seja investigado "por atividades nucleares que ameaçam a vida humana".
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar