Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY REGISTRA MEIO MILHÃO DE PS3 VENDIDOS NA BLACK FRIDAY

30/11/2012

Não foi apenas o Xbox 360 que registrou mais vendas que o Wii U na semana da Black Friday. A Sony também divulgou que as vendas do Playstation 3 durante o período também foram superiores às do novo console da Nintendo, com 525 mil unidades vendidas nos Estados Unidos.

As vendas foram 15% melhores do que no mesmo período do ano passado. Além dos descontos, a venda de pacotes incluindo o console com jogos como Infamous e Uncharted por US$ 199 ajudaram a alavancar estes números.

Ao todo, a Nintendo registrou 700 mil consoles vendidos na última semana. Deste número, 400 mil são referentes ao seu novo aparelho, o Wii U, enquanto o Wii registrou 300 mil unidades vendidas.

A Sony também divulgou que a Black Friday ajudou o seu console portátil, o PS Vita. Também contando no pacote de US$ 179 com o aparelho e o jogo Assassin´s Creed III Liberation, o portátil vendeu 160 mil unidades.

Mesmo com os bons números, no entanto, a Sony ainda ficou atrás da Microsoft durante o período. A rival, produtora do Xbox 360, conseguiu 750 mil unidades vendidas na semana da Black Friday, número superior às vendas do PS3 e do Vita juntos.

 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar