Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FOXCONN PRODUZIRÁ SMARTPHONES DA MICROSOFT E DA AMAZON

28/11/2012

A Microsoft e a Amazonpodem estar enveredando pelo caminho da produção de smartphones. Novos rumores divulgados nesta terça-feira, 27, apontam que as empresas já se preparam para iniciar a fabricação dos aparelhos com a Foxconn.

As empresas, que já produzem tablets (o Surface, da Microsoft, e o Kindle Fire, da Amazon), teriam enviado pedidos de produção para a montadora, que se recusou a comentar os rumores.

Segundo o Digitimes, fontes ligadas à montadora, no entanto, informam que os aparelhos devem chegar ao mercado na metade de 2013.

O smartphone da Microsoft deve apostar na marca Surface e poderá se chamar Surface Phone. Os rumores apontam para um aparelho com tela entre 4 e 5 polegadas e funcionará com o Windows Phone 8. Não há informações sobre o suposto celular da Amazon.

As fontes da publicação também apontam para um novo modelo de produção. Segundo o Digitimes, os aparelhos terão volume de remessas limitado, pelo menos a princípio. Esta fórmula deve se tornar tendência nos próximos anos.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar