Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE AFIRMA QUE INFORMAÇÃO SOBRE COMPRA DA ICOA É FALSA

27/11/2012

 

Ainda de acordo com o Google, um anúncio falso sobre a aquisição --que teria até valor estimado, de US$ 400 milhões-- circulou na imprensa.

"Isso é um ´hoax´", afirmou, em nota, George Strouthopoulos, presidente-executivo da Icoa, em referência às informações falsas disseminadas na internet.

Segundo ele, a empresa investiga a fonte emissora da notícia falsa. O que se sabe até agora é que partiu de um servidor localizado em Aruba, no Caribe.

"Nunca tivemos nenhum tipo de discussão com nenhum potencial comprador. Isso é absolutamente falso. Alguém, um especulador, eu acho, com interesses dúbios, está disseminando informação errada e falsa dentro dos círculos de press releases", afirmou.

Strouthopoulos afirmou que irá reportar o ocorrido às autoridades competentes.O Google negou nesta segunda-feira (26) que tenha comprado a Icoa, provedora americana de internet sem fio com sede em Rhode Island.
 
A Icoa fornece tecnologias e serviços Wi-Fi, como desenho, implantação, operação, gestão e manutenção de ambientes desse porte. A oferta da companhia é focada em locais com alto tráfego de dados, como aeroportos, restaurantes e hotéis.
SEM REGISTRO
Não há registro na SEC (órgão regulador do mercado de capitais americano, equivalente à CVM brasileira) da operação.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar