Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LIVRARIA CULTURA LANÇA LEITOR DIGITAL NO BRASIL POR R$ 399

27/11/2012

 

O aparelho, que conta com o recurso e-ink, que evita o brilho na tela, simulando uma página de livro real, terá 6 polegadas e contará com 2 GB de armazenamento. Segundo os produtores este espaço será suficiente para guardar mil livros em formato digital.

A bateria do aparelho também será capaz de funcionar por um mês inteiro, informa a Cultura.

Além disso, também estão previstas outras versões do leitor digital para 2013. O Kobo Mini é uma versão com 5 polegadas do aparelho, enquanto o Kobo Glo conta com iluminação na tela. Além disso, o tablet Kobo Arc, com Android, também está por vir.

O lançamento coloca a Livraria Cultura e a Kobo um passo à frente da Amazon no mercado brasileiro. A empresa, produtora do Kindle, luta para começar a operar no Brasil e tinha previsão para iniciar os trabalhos já neste ano, mas acabou ficando para 2013.A Livraria Cultura anunciou nesta segunda-feira, 26, o lançamento do Kobo Touch no Brasil. O e-reader entrará em pré-venda já nesta terça-feira e custará R$ 399 no site da empresa. Os compradores já terão acesso a cerca de 12 mil livros digitais.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar