Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AUSTRALIANO QUEBRA RECORDE AO JOGAR BLACK OPS 2 POR 135 HORAS

23/11/2012

Okan Kaya, um australiano de 28 anos, pode entrar para o Guinness após jogar o multiplayer do recém-lançado Call of Duty: Black Ops 2 por 135 horas e 50 minutos. Com isso, o gamer totalizou quase seis dias de jogo, sendo que o game foi lançado em 13 de novembro.

A conta do Facebook da 4Cabling, empresa australiana de fornecimento de cabos para computador onde Kaya trabalha como gerente de vendas, conta que após a ´jogatina´, ele conseguiu chegar à 29ª colocação de um ranking com 5 milhões de jogadores.

Para conseguir este feito com segurança, o Guinness permitiu ao jogador uma pausa de 10 minutos a cada hora. O ´truque´ é que estes minutos poderiam ser acumulados caso não fossem utilizados, o que deu a chance de Kaya encaixar algumas horas de sono entre os períodos de jogo.

O jogador, teve mais sorte do que alguns outros gamers viciados deste ano. Em maio, por exemplo, o americano Russel Shirley morreu após jogar Diablo III por três dias consecutivos. Já em junho, o taiwanês Chen Rong-yu também não resistiu após 23 horas com o jogo League of Legends.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar