Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAMPANHA DO ANONYMOUS JÁ DERRUBOU MAIS DE 600 SITES ISRAELENSES

19/11/2012

 

O grupo hacker Anonymous iniciou uma campanha neste domingo (18) em retaliação aos ataques em Gaza. Segundo a Cnet, a campanha chamada de Oplsrael já derrubou centenas de sites a partir de diversos tipos de ataques, entre eles o DoS (ataque de negação de serviço). A página do Banco de Jerusalem foi um dos mais importantes a serem atingidas.

Mais de 600 sites foram atingidos, entre eles, o site do Ministério de Assuntos Estrangeiros, que teve seus dados deletados e danificados. O Anonymouse avisa: “Assim como o ex-ditador Mubarack aprendeu da pior forma – somos o Anonymous e ninguém derruba a internet sob nossa vigia”.

O grupo ainda disse que Israel ameaçou cortar todo o acesso à internet no País. Entre o ano passado e este, o Anonymous fez parte de diversos ataques motivados por assuntos políticos em países do Oriente Médio. Atuando como justiceiros online, o grupo hacker realiza ataques ordenados a partir de diversos países.

Um manual online está sendo disponibilizado com instruções para o ataque e até mesmo informações sobre como agir em caso do corte da internet em Gaza.
 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar