Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROMOÇÃO SUSPENSA DA TIM AUMENTARIA TRÁFEGO DE REDE EM 25%

19/11/2012

 

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), disse na sexta (16), através de seu superintendente Bruno Ramos, que a promoção suspensa da TIM aumentaria o tráfego da rede em 25%. Ramos disse ainda que a operadora não mostrou dados que comprovassem a capacidade de suportar a demanda.

“Vamos pedir mais dados para a empresa. O que discutimos é que precisamos de previsão melhor do crescimento semanal do tráfego para saber se a curva de demanda deles é correta”, disse Ramos, em entrevista a jornalistas, citado pela Reuters. O superitendente disse que após a medida cautelar que suspendeu as vendas da TIM, Claro e Oi em julho, toda promoção com impacto na demanda deveria ser discutido com a agência.

“Semana que vem esperamos ter pelo menos alguma análise”, disse Ramos. A Anatel afirma que a suspensão da promoção pode ser revogada após a apresentação de novos dados. Mas, isso aconteceria gradativamente, por regiões.

A promoção “Infinity Day” prometia ligações ilimitadas para qualquer aparelho TIM por apenas R$ 0,50 por dia. A TIM fez críticas à Anatel e disse que foram feitas análises de impacto de demanda.
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar