Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RUMOR: PLAYSTATION 4 TERÁ APU AMD A10 E ATÉ 16GB DE RAM

12/11/2012

Desenvolvedores começaram a receber o segundo kit de desenvolvimento para a próxima versão do PlayStation,de acordo com o VG247. O site, que diz ter recebido a informação de múltiplas fontes, afirma que trata-se de algo como um “PC modificado” e que a terceira versão, que será enviada em janeiro, será ainda mais próxima das especificações finais do console.

As fontes contaram ao site que o “PlayStation 4” (nome ainda não oficial) será baseado em uma APU série A10 daAMD, que combina processador e placa de vídeo em um único chip. O console será capaz de rodar jogos em 1080p (FullHD) a 60fps, inclusive em 3D. Assim, segundo o site, a nova máquina será poderosa o suficiente não só para os jogos mais avançados de hoje, como também para os títulos futuros.

/

Os kits de desenvolvimento foram enviados em versões de 8GB e 16GB de RAM. E o novo videogame não vai abandonar a mídia física. Quando questionada sobre a presença de um drive óptico no aparelho, especificamente Blu-ray, a fonte foi enfática: “´É claro que sim.” Quanto ao HD, provavelmente o padrão será 256GB.

Quanto à conectividade, nada deve mudar em relação ao PlayStation 3. A próxima versão terá Wi-Fi e porta Ethernet, além de conexão HDMI para ligar o aparelho à TV. Ainda segundo as fontes, a Sony tem chamado o console de “Orbis”. O anúncio oficial deve ocorrer ainda antes da próxima E3.


 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar