Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG JÁ VENDEU 30 MILHÕES DE GALAXY S III EM 5 MESES DE MERCADO

07/11/2012

O smartphone Samsung Galaxy S III atingiu a marca de 30 milhões de unidades vendidas em cinco meses no mercado, de acordo com uma postagem no blog da Samsung.

O mais recente super-smartphone da fabricante sul-coreana teve muito mais movimentação do que seu antecessor, o Galaxy S II, que vendeu 10 milhões de aparelhos em seus primeiros cinco meses de vendas no ano passado, disse a empresa.

O relatório cita as vendas do Samsung Galaxy S III em canais de vendas, não necessariamente para usuários finais. Assim, alguns dos 30 milhões de dispositivos podem estar nas prateleiras das lojas. Mesmo assim, o Galaxy S III é visto como amplamente bem-sucedido pelos analistas. Eles lembram que o smartphone é vendido por todas as grandes operadoras dos EUA e muitas outras ao redor do globo. 

"Enfrentar este marco de vendas em cinco meses estabelece um novo recorde para a Samsung. Estamos extremamente orgulhosos e motivados a continuar oferecendo aos nossos clientes produtos que eles amam", disse JK Shin, presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung, no post. O Galaxy S III possui tela HD Super AMOLED de  4,8 polegadas e é atualizável para o Android 4.1.

O analista Ramon Llamas, da IDC, disse que a Samsung tem comercializado o Galaxy S III de uma boa maneira nos EUA. Ele observou que a empresa coreana assinou com muitas operadoras para estocá-lo e está executando publicidade divulgando o suporte para NFC e alguns outros recursos não disponíveis no iPhone 5, da Apple.

 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar