Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BENCHMARK MOSTRA QUE IPAD MINI TEM DESEMPENHO INFERIOR AO DO IPAD 2

06/11/2012

O iPad mini já chegou a vários países e, com ele, também surgem os primeiros benchmarks. O Primate Labs coletou alguns resultados no Geekbench de todas as gerações do tablet, que mostram uma performance não muito animadora da versão de 7.9 polegadas.

O aparelho só supera o primeiro modelo do iPad, com 745 pontos contra 745 do mini. Esse número é menor até mesmo que o do iPad 2, que usa o mesmo processador, o Apple A5.

 

A diferença fica grande mesmo em relação ao iPad de quarta geração. O modelo fez o iPad 3 comer poeira, com nada menos que 1756 pontos, contra apenas 791. O Primate Labs nota que o iPad mini corresponde à praticamente metade do iPad 4: metade da resolução e do processamento.

No entanto, o iPad mini tem uma vantagem: ele tem também apenas metade do peso do iPad de 10 polegadas. Quem for adquirir um tablet da Apple, agora, deve escolher entre uma opção pequena e leve ou uma poderosa e mais robusta. Uma nova geração do iPad mini pode, quem sabe, conciliar melhor esses dois aspectos.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar