Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PAYPAL PLANEJA REORGANIZAÇÃO E DEMITE 325 FUNCIONÁRIOS

31/10/2012

 

As demissões irão impactar mais fortemente a organização dos produtos e da tecnologia do PayPal. Nove grupos de produtos serão reduzidos a um único, eliminando barreiras internas entre equipes formadas em torno de produtos.

"Em vez de serem organizadas em torno de projetos, nossas equipes agora serão dedicadas a produtos e focadas em nossos clientes - consumidores, desenvolvedores, pequenas empresas e grandes varejistas", escreveu David Marcus, presidente do PayPal, em um memorando que foi publicado online.

As mudanças também atingirão cerca de 120 trabalhadores contratados ao redor do mundo. "Enquanto a PayPal é forte e tem bom desempenho, a tomada de decisões que impactam nossos funcionários foi difícil", escreveu Marcus. "Portanto, este é um dia difícil na PayPal". Ele disse esperar que as mudanças permitam que a companhia introduza novos produtos mais rápido do que antes.

O PayPal pertence ao eBay e é uma das três empresas de pagamento na posse do operador de mercado online. Os outros dois, que em conjunto formam a divisão de pagamentos do eBay, são Bill Me Later e Zong.

Em seu mais recente trimestre, o período de julho a setembro, o eBay disse que sua divisão de pagamentos apresentou receita líquida de 1,26 bilhão de dólares. Isso foi um salto de 23%em relação ao mesmo período de 2011.A PayPal ,empresa de pagamentos pela Internet, irá cortar 325 funcionários omo parte de uma reorganização da companhia, disse seu presidente na segunda-feira (29).
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar